SindMédico em Movimento

O SindMédico-DF quer manter você, sindicalizado, sempre informado

Essas são algumas das principais ações realizadas pelo SindMédico nas últimas semanas:

Atividade pericial de servidores da União

O vice-presidente do SindMédico-DF, Carlos Fernando, acompanhou, na terça-feira (12/3), uma equipe de médicos que atuam na perícia médica dos servidores públicos federais, em reunião com o Diretor do Departamento de Relações de Trabalho no Serviço Público (DERET/SGP) do Ministério da Economia, Cleber Izzo, e o chefe da Coordenação Geral de Negociação Sindical no Serviço Público, José Borges de Carvalho Filho. O tema foi o enquadramento dos médicos que atuam na atividade pericial dos servidores públicos da União no quadro da Carreira de Perito Médico Federal, criada pela MP 871, de 18 de janeiro deste ano.

Adicione no WhatsApp!

Você pediu e nós criamos: o WhatsApp do SindMédico-DF já está disponível para você, sindicalizado. Salve o número 61 9853-4837 na sua agenda e envie uma primeira mensagem para começar a utilizar a plataforma e se manter informado com as principais notícias e ações do sindicato. Acompanhe também pelo Facebook (facebook.com/sindmedico) e pelo site (www.sindmedico.com.br).

Comunicação é tema da TV SindMédico

A diretora de imprensa do SindMédico-DF, Adriana Graziano, foi a entrevistada desta semana na TV SindMédico. Entre outras coisas, ela falou sobre a pesquisa (https://sindmedico.typeform.com/to/FoZsWj) que o sindicato está realizando com seus sindicalizados sobre a área de Comunicação da instituição. E não esqueça de acompanhar a TV SindMédico toda terça, às 20h, ao vivo pelo Facebook do sindicato!

ATENÇÃO: Recadastramento de servidores ativos é, novamente, adiado

O Governo do Distrito Federal (GDF) adiou, pela segunda vez, o recadastramento de servidores ativos. A atualização dos dados deveria começar, segundo a Portaria 575/18, em março. No entanto, por motivos técnicos, a data foi alterada para o segundo semestre deste ano, sem dia/mês definido ainda.

Posse dos novos acadêmicos da AMeB

O presidente do SindMédico-DF, Dr. Gutemberg, participou, nesta terça-feira (12), da posse dos novos acadêmicos da Academia de Medicina de Brasília (AMeB). No evento, ele ainda entregou ao Dr. Renato Maia a medalha de condecoração “Grandes Médicos de Brasília”.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS