Indicação de Mandetta é um grande acerto

SindMédico apoia indicação de Luiz Henrique Mandetta para o Ministério da Saúde

Diversos nomes se apresentam como aptos para ocupar o cargo de ministro da Saúde no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Naturalmente, esses nomes dividem as preferências de indivíduos e instituições ao redor do país.

Entre os nomes postos à apreciação, a direção do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) considera o deputado federal Luiz Henrique Mandetta o que reúne a experiência, o conhecimento, a capacidade e o que tem mostrado ao longo de sua carreira compromisso para assumir a função.

Com atuação na gestão em saúde pública e suplementar, tem sido um defensor da assistência em saúde com qualidade para população nas esferas pública e privada.

Ao longo de dois mandatos, dentro do Congresso Nacional, Mandetta foi uma das vozes mais firmes na defesa do exercício da Medicina e da formação dos profissionais da saúde. Foi crítico contundente do aparelhamento político e ideológico na estrutura pública da saúde brasileira e voz ativa no processo político que culminou com as mudanças ora em curso.

Sua trajetória na medicina e na política o qualificam como outro grande acerto dentre as escolhas de nomes para composição do governo Bolsonaro.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS