A caminho de Paris

Médica sorteada no Passaporte SindMédico vai passar uma semana na capital francesa.

Imagine você e mais um acompanhante sete dias em Paris, a cidade luz! Na última quarta-feira (18), Dia dos Médicos, o SindMédico-DF teve a honra de sortear um dos nossos sindicalizados que concorreram a uma viagem a capital francesa pelo Passaporte SindMédico, uma das vantagens do Clube + SindMédico-DF: com direito a passagem e hospedagem. A sortuda é a Dra. Ana Paula Faria!
O programa Passaporte SindMédico, com direito a uma viagem a Paris, teve início no dia 17 de maio. Para que os médicos já sindicalizados participassem do sorteio havia duas maneiras: indicar um colega médico a sindicalização no SindMédico-DF ou pagar uma taxa de adesão no valor de R$ 200. Ao todo, 108 médicos participaram do sorteio.
Além de fortalecer a causa médica, o principal objetivo do Clube + SindMédico-DF é o de oferecer mais cultura e lazer aos nossos sindicalizados. O sorteio da viagem a Paris foi feito pelo presidente do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho, e transmitido ao vivo pelo Facebook do sindicato.
“Gostaria de cumprimentar e parabenizar os colegas pelo nosso dia. E essa viagem veio, justamente, para presenteá-los nesta data. À Ana Paula, meus parabéns”, comemorou o presidente do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho.
Para saber mais sobre o Passaporte SindMédico-DF, do Clube + SindMédico-DF, clique em: http://clubemais.sindmedico.com.br/ e leia atentamente ao regulamento para participar de futuros sorteios!

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS