Promotor Bisol fala da Força Tarefa da Saúde

A Força Tarefa e o IGES-DF são alguns dos assuntos abordados na entrevista concedida à TV SindMédico

O promotor Jairo Bisol, da 1ª Promotoria de Defesa da Saúde (Prosus) do Ministério Público do Distrito Federal comanda os trabalhos da terceira Força Tarefa da Saúde, que começou as atividades de fiscalização em maio.

Nesta entrevista ele fala da Força Tarefa e de outros assuntos, entre eles o o Instituto de Gestão da Saúde do Distrito Federal (IGES-DF). Para o promotor esse novo organismo criado pelo atual governo é um erro e constitui uma retomada do processo de centralização da gestão e, por isso, não é fiel ao projeto inicial de transformação do Hospital de Base em serviço social autônomo. Não perca a entrevista completa, nesta terça-feira, às 19h45, na página do SindMédico-DF no Facebook e no canal do sindicato no YouTube.